Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (88) 9 9251 6601

Encontre o que deseja

NO AR

Playlist da Ibiapaba

    Mundo

Local que Jesus nasceu e outros pontos turísticos reabrem com aposta em retomada das atividades

Publicada em 27/05/20 as 08:23h por AFP - 120 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
Dois meses de inatividade e confinamento causaram danos econômicos no mundo; enquanto o vírus atinge fortemente a América Latina, outras regiões enfrentam a fase de gradual desconfinamento  (Foto: AFP)
A Basílica da Natividade, em Belém, onde cristãos acreditam ter sido o local do nascimento de Jesus, e outros vários locais de relevância global reabriram nesta terça-feira (26), percebendo que a economia global está começando a ser retomada após a paralisação por causa da pandemia do novo coronavírus. 

Dois meses de portas fechadas e confinamentos em todo o mundo para conter a disseminação do novo coronavírus causaram um golpe devastador às empresas, principalmente nos setores de comércio, viagens e turismo. 

A abertura de alguns dos destinos mais visitados e simbólicos do mundo contribuiu com otimismo nesta fase de gradual desconfinamento. 

Em Belém, a Basílica da Natividade, onde os cristãos acreditam que Jesus nasceu, reabriu após mais de dois meses. 

Na Itália, que foi o epicentro mundial de contágios, as ruínas da cidade romana de Pompeia também foram reabertas. O local atraiu quatro milhões de visitantes no ano passado. Agora, apesar da reabertura, os estrangeiros ainda estão proibidos de viajar para a Itália até o próximo mês.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (88) 9 9251 6601

Comercial - (88) 9 9251-3177 - Todos os direitos reservados