Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (88) 9 9251 6601

Encontre o que deseja

NO AR

Tarde Mix

    Ceará

300 mil carteiras de cigarro contrabandeadas são apreendidas no Ceará; três são presos

três são presos

Publicada em 12/05/22 as 10:50h por G1/Ceará - 10 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: G1/Ceará)

A Polícia Militar apreendeu mais de 6 milhões de cigarros contrabandeados nesta quarta-feira (11) no município de Itapipoca, no Ceará. As 300.500 carteiras de cigarro estavam armazenadas em 601 caixas. Uma arma de fogo e três veículos também foram apreendidos na ação policial. Três homens que trocaram tiros com os agentes foram presos.

Segundo a PM, durante um patrulhamento, os agentes tomaram conhecimento sobre um transporte de cigarros contrabandeados em um caminhão-baú, escoltado por suspeitos armados em dois carros. A abordagem foi na localidade de Mosquito, zona rural de Itapipoca, quando um dos suspeitos na escolta efetuou disparos contra a equipe policial.

No local do confronto, foi abandonado um revólver e dois veículos. Na boleia do caminhão, os militares detiveram três homens e também apreenderam a carga contrabandeada.

A carga do caminhão e os suspeitos foram conduzidos até a Delegacia Regional de Itapipoca, onde foram autuados em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e receptação. A unidade policial é responsável por investigar o caso no intuito de capturar os outros envolvidos no crime.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (88) 9 9251 6601

Comercial - (88) 9 9251-3177 - Todos os direitos reservados