Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (88) 9 9251 6601

Encontre o que deseja

NO AR

Ibiapaba FM

    Ceará

Mulher é presa suspeita de participação em chacina que deixou cinco mortos em Juazeiro do Norte, no Ceará

cinco mortos em Juazeiro do Norte, no Ceará

Publicada em 09/05/22 as 19:42h por G1/Ceará - 20 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: G1/Ceará)

Uma mulher foi presa neste domingo (8) suspeita de envolvimento na chacina que deixou cinco pessoas da mesma família mortas em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará, em fevereiro deste ano. A mulher foi capturada no mesmo município onde a matança aconteceu.
A suspeita, de 35 anos, não tinha antecedentes criminais. Ela não teve a identidade divulgada pela Polícia Civil. Com a prisão dela, sobe para sete o número de pessoas capturadas por participação na chacina.

O último preso desde então, um jovem de 20 anos, foi capturado em 12 de abril no Bairro Jangurussu, em Fortaleza. Contra ele, foi cumprido um mandado de prisão preventiva. O jovem já tinha antecedentes criminais por homicídio, receptação, porte ilegal de arma de fogo e, quando adolescente, respondeu por infrações análogas a roubo a pessoa e roubo de veículo.

Tanto a mulher presa neste domingo quanto o jovem detido em abril já eram investigados pelo Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.
A chacina aconteceu no dia 8 de fevereiro deste ano em uma casa na Rua Francisco Monteiro, no Bairro Triângulo.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas informaram que cerca de sete criminosos armados invadiram uma residência e atiraram contra as vítimas. Uma mulher e três homens, sendo um deles um adolescente de 16 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Uma quinta pessoa morreu no hospital, 15 dias depois. Ela estava entre as cinco mulheres também atingidas e que foram socorridas para o Hospital Regional do Cariri, entre elas uma criança de 4 anos atingida com um tiro na perna e uma adolescente de 15 anos.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (88) 9 9251 6601

Comercial - (88) 9 9251-3177 - Todos os direitos reservados