Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (88) 9 9251 6601

Encontre o que deseja

NO AR

Ibiapaba FM

    Ceará

Festa de Santo Antônio é cancelada em Barbalha, no Ceará

A informação foi anunciada pelo prefeito Guilherme Saraiva (PDT), em postagem nas redes sociais, nesta sexta-feira (22).

Publicada em 23/04/22 as 20:51h por G1/Ceará - 129 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: G1/Ceará)
A cidade de Barbalha, no interior do Ceará, não terá a tradicional festa de Santo Antônio que costumava acontecer todo ano. A informação foi anunciada pelo prefeito Guilherme Saraiva (PDT), em postagem nas redes sociais nesta sexta-feira (22).

O prefeito disse que a verba que seria usada para custear o evento com shows artísticos será usada para prestar apoio às famílias atingidas pela chuva que atingiu o município na última quarta-feira (13) e causou transtornos na cidade.

Ainda segundo o prefeito, o município vai usar a verba para comprar utensílios e eletrodomésticos para as famílias afetadas com a enchente.

Barbalha tem ruas tomadas por correnteza após canal transbordar, e prefeito decreta calamidade
Alagamento nas ruas de Barbalha foi causado por rompimento de barragem, diz prefeito

Uma forte inundação foi registrada nas ruas de Barbalha após o rompimento de uma barragem na Chapada do Araripe. O local onde fica a barragem teve chuva de quase 150 milímetros.

A forte chuva fez o canal transbordar, formando um rio com correnteza nas ruas da cidade. Vídeos feitos por moradores mostram os pontos de alagamento, o que impediu o tráfego de veículos e de pessoas. Devido aos estragos, o prefeito decretou estado de calamidade pública no município.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (88) 9 9251 6601

Comercial - (88) 9 9251-3177 - Todos os direitos reservados