Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (88) 9 9251 6601

Encontre o que deseja

NO AR

Playlist da Ibiapaba

    Ceará

Camilo Santana anuncia chegada de mais 31 respiradores ao Ceará

Publicada em 01/06/20 as 06:38h por Diário do Nordeste - 107 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
Com a nova remessa que chegou neste fim de semana, 89 dos 94 equipamentos retidos pela União, em São Paulo, já chegaram ao Estado  (Foto: Reprodução)
Através das redes sociais, o governador do Ceará, Camilo Santana (PT), anunciou neste domingo (31), a chegada de mais 31 respiradores que estavam retidos pela União em São Paulo e que foram liberados após ação do Ministério Público Federal e Estadual.

Segundo o governador, 12 aparelhos chegaram na noite de sábado (30), e os outros 19 chegaram  neste domingo ao Ceará. A compra dos equipamentos foi feita pelo Estado do Ceará, a Prefeitura de Fortaleza e o Instituto José Frota (IJF).
 
Conforme a publicação do governador, o Estado ainda adquiriu outros 25 monitores para equipar as Unidades de Terapia Intensiva (UTIs). “Continuamos ampliando nossa rede pública de saúde para atender aos irmãos e irmãs cearenses e salvar vidas”, afirma. 

Camilo finalizou a mensagem reforçando o pedido de isolamento social. “Faça sua parte e continue evitando sair de casa. Vidas em primeiro lugar”.



 
 






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (88) 9 9251 6601

Comercial - (88) 9 9251-3177 - Todos os direitos reservados