Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (88) 9 9251 6601

Encontre o que deseja

NO AR

Top Hits

    Ceará

Camilo nega retorno das aulas em junho; escolas voltam à atividade na última fase

Publicada em 29/05/20 as 08:21h por Diário do Nordeste - 221 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
Sinepe-CE havia informado intenção de retomar parte das atividades presenciais no dia 17 de junho  (Foto: Agência Brasil)
Após o Sindicato dos Estabelecimentos Particulares de Enisno do Ceará (Sinepe-CE) informar a intenção de retomar as aulas presenciais no próximo dia 17 de junho, o governador Camilo Santana reforçou durante live realizada na tarde desta quinta-feira (28) que a atividade faz parte do quarto e último grupo de retomada, conforme o plano de reabertura da economia do Governo do Estado. Portanto, as aulas presenciais não devem retomar na data prevista pelo sindicato.


"As escolas estão na quarta fase, é a última fase. Ou seja, vai ser lá em julho o retorno dessas atividades, isso a partir de uma avaliação de cada etapa dessas que serão implementadas aqui no Ceará", disse. Ele também reforçou que a equipe de saúde dará o aval para os retornos. "Tudo isso tem sido avaliado cientificamente pelos nossos profissionais de saúde aqui no Ceará", pontuou Camilo Santana.

Esta semana, o presidente do Sinepe-CE, professor Airton Oliveira, informou a intenção de retomar as atividades presenciais no dia 17 de junho com ensino infantil e alunos do 3º ano do ensino médio. O retorno atingiria 15% a 18% de 4.972 escolas particulares no Ceará.








ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (88) 9 9251 6601

Comercial - (88) 9 9251-3177 - Todos os direitos reservados