Mulher tem fraturas no rosto após ser agredida com martelo pelo ex companheiro no Ceará
A mãe da vítima, abalada, lamentou a violência sofrida pela filha. “Ele destruiu o rosto da minha filha.
25/11/2025 09:04:17
Uma mulher de 36 anos foi agredida pelo ex-companheiro na tarde deste domingo (23), no município de Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza. A vítima sofreu fraturas na mandíbula, no nariz e perdeu dentes após ser golpeada com um martelo e ter a cabeça arremessada contra um vaso sanitário. O caso é investigado como tentativa de feminicídio.
A mulher, que mora em Fortaleza, estava separada do suspeito desde o início deste ano, após um relacionamento de mais de quatro anos. O casal tem três filhas, que atualmente estão sob a guarda do ex-companheiro e presenciaram toda a agressão. A vítima foi socorrida inicialmente ao Hospital Municipal de Pacajus e, devido à gravidade das lesões, transferida para o Instituto Doutor José Frota (IJF), na Capital.
No IJF, a mulher passou por cirurgia na mandíbula e por procedimentos de reconstrução do nariz. A mãe da vítima, abalada, lamentou a violência sofrida pela filha. “Ele destruiu o rosto da minha filha. Até quando isso vai acontecer? Um homem achar que uma mulher é propriedade dele? Isso não existe. Ele destruiu o psicológico da minha filha”, desabafou.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil do Ceará está apurando as circunstâncias do crime, classificado como lesão corporal grave em contexto de violência doméstica. Equipes da Polícia Militar foram acionadas e coletaram indícios que devem auxiliar na investigação.
Fonte : Gcmais