Cantor de forró é agredido por PM em Canindé
Em vídeo, é possível visualizar o momento em que o cantor deixou o estabelecimento após a abordagem policial e seguiu até o carro.
12/11/2025 09:01:11
Um cantor de forró levou socos, tapas e chutes de um policial militar em Canindé, no Interior do Ceará, na madrugada desta terça-feira (11). A agressão ocorreu após uma equipe da PM atender uma denúncia de som alto de um bar.
Conforme registrado por câmera de segurança, o agente atacou o artista no momento em que ele deixava o estabelecimento e ia até o próprio carro. Em entrevista o cantor Rafael Morais, 34, disse que a agressão ocorreu mesmo após o bar ter baixado o volume do sistema de som.
Ao deixar o local, Rafael disse que fez um comentário sobre a abordagem: "Tem que falar direito com o cidadão!". Então, na saída do bar, foi agredido.
Em vídeo, é possível visualizar o momento em que o cantor deixou o estabelecimento após a abordagem policial e seguiu até o carro.
A viatura da PM aparece parada em frente ao local. Um dos policiais saiu do veículo e partiu em direção ao cantor. Ele desferiu tapas, socos e chutes e gritou com o artista: "Respeita a Polícia. O cantor buscou a Delegacia de Polícia Civil de Canindé, na manhã desta terça-feira, para registrar um Boletim de Ocorrência (B.O) sobre o caso.