Homem é morto a tiros enquanto pedia para a mae abrir o portao de casa, em Fortaleza
Segundo apuração preliminar, Lucas não tinha antecedentes criminais, mas era conhecido na região por problemas relacionados ao uso de drogas.
03/10/2025 09:40:42
Um homem de 27 anos foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (2) no portão da casa da mãe, no bairro Guajiru, na região da Grande Messejana, em Fortaleza. Identificado como Lucas Gonçalves, ele foi surpreendido por atiradores no momento em que gritava pedindo à mãe para abrir o portão da residência.
De acordo com informações apuradas no local do crime pela equipe de reportagem da TV Cidade Fortaleza, Lucas era usuário de drogas e vivia em situação de rua, fazendo visitas esporádicas à casa da família – possivelmente para se alimentar, tomar banho ou trocar de roupa.
Testemunhas relataram que ele chegou ao portão da casa pedindo para entrar. Foi nesse momento que moradores da Rua Pedro Lopes ouviram os disparos. Após os tiros cessarem, vizinhos encontraram o corpo da vítima caído diante do portão entreaberto. Ele foi atingido por ao menos três disparos – no peito esquerdo, na cabeça e no ombro. Cápsulas não foram encontradas no local, o que leva a crer que a arma usada no crime foi um revólver.
Segundo apuração preliminar, Lucas não tinha antecedentes criminais, mas era conhecido na região por problemas relacionados ao uso de drogas. A principal linha de investigação considera a hipótese de que o crime tenha sido motivado por dívidas com o tráfico.
fonte : g1