Acusado de matar vigilante em laboratorio é preso em flagrante pelo raio ainda com roupas do crime
Por volta das 20h30, a equipe RAIO 05 recebeu informações via frequência e teve acesso a imagens de câmeras de segurança que ajudaram na identificação de um dos autores.
02/09/2025 09:51:28
Na noite desta segunda-feira (01), a Polícia Militar do Ceará, por meio da 1ª Companhia do 4º BPRAIO, realizou a prisão em flagrante de um homem acusado de participação no latrocínio (roubo seguido de morte) ocorrido horas antes em um laboratório clínico no centro de Sobral.
Por volta das 20h30, a equipe RAIO 05 recebeu informações via frequência e teve acesso a imagens de câmeras de segurança que ajudaram na identificação de um dos autores. O suspeito foi localizado em sua residência, na Rua José de Alencar, bairro Alto do Cristo, ainda usando roupas semelhantes às registradas durante a ação criminosa.
De acordo com informações durante a abordagem, o indivíduo inicialmente negou envolvimento, mas acabou confessando a participação no crime após ser conduzido à Delegacia Regional de Sobral. Ele, no entanto, se recusou a indicar o paradeiro da arma de fogo utilizada e também não revelou a identidade da comparsa, que segue foragida.
O delegado plantonista ratificou a prisão e lavrou o Auto de Prisão em Flagrante pelo crime de latrocínio, com base no art. 157, §2º, II; §2º-A, I; e art. 69 do Código Penal Brasileiro.