Cinco pessoas morrem em menos de 24hrs na serra da Ibiapaba, entre crimes e acidentes
Em Tianguá, um homem identificado como Jorge foi baleado durante a comemoração do aniversário do próprio filho.
07/07/2025 09:53:18
tranquilidade da Serra da Ibiapaba foi quebrada entre a noite de sábado (5) e a manhã de domingo (6) com o registro de cinco mortes nos municípios de Tianguá, Viçosa do Ceará e São Benedito. As ocorrências envolveram dois acidentes de trânsito e dois homicídios, revelando uma sequência de tragédias que abalou a região serrana.
Em Tianguá, um homem identificado como Jorge foi baleado durante a comemoração do aniversário do próprio filho. O crime ocorreu na noite de sábado, em um dos apartamentos dos condomínios conhecidos como “Catatau”, no bairro Subestação. As circunstâncias do assassinato ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil.
Ainda em Tianguá, já na madrugada de domingo, por volta das 4h, um grave acidente foi registrado na CE-187, que liga o município a Viçosa do Ceará. Um Corsa branco, conduzido por Diego Marcolino Souza Neto, de 36 anos, colidiu frontalmente com um Corolla ao invadir a contramão. Diego e a passageira Maria José de Paula de Andrade, ambos moradores de Tianguá, morreram no local. A suspeita é que o motorista tenha dormido ao volante. Cinco pessoas que estavam no Corolla ficaram feridas.
Em Viçosa do Ceará, um jovem de 24 anos morreu em um acidente de trânsito na noite de sábado, na localidade de Sítio Uruoca, zona rural do município. A vítima conduzia uma motocicleta que colidiu de frente com uma caminhonete modelo Hilux. O impacto foi fatal.
Já em São Benedito, um jovem identificado como Cristiano Ronaldo foi executado a tiros após participar de um jogo de futebol amador. O crime aconteceu na região da Jussara, zona rural do município. Segundo informações, ele foi interceptado por criminosos em uma motocicleta no momento em que retornava do campo.
Os cinco casos ocorreram em um intervalo de menos de 24 horas e deixaram a população da Serra da Ibiapaba em estado de alerta. As autoridades policiais seguem com as investigações para elucidar os crimes e apurar as causas dos acidentes.
fonte : sobral online