Helicóptero de resgate não consegue chegar ao local onde Juliana Marins caiu, na indonésia
Segundo a companhia, essa é a sexta equipe mobilizada para salvar Juliana.
24/06/2025 09:06:47
O helicóptero responsável por auxiliar no resgate de Juliana Marins, de 26 anos, que caiu perto do vulcão Rinjani, na Indonésia, não conseguiu chegar ao local do acidente devido a condições climáticas. A informação foi divulgada nessa terça-feira (24) pela direção do Parque Nacional do Monte Rinjani.
"Não é tão fácil e rápido quanto pensávamos", afirma o comunicado publicado nas redes sociais do parque. Segundo a companhia, essa é a sexta equipe mobilizada para salvar Juliana.
A direção do local também anunciou que, a partir desta terça, a rota para o cume do vulcão foi temporariamente fechada para agilizar a operação de resgate. "Pedimos a compreensão e cooperação de todas as partes para o bom andamento desse esforço humanitário", diz o informe sobre o fechamento.
Também na madrugada de hoje, o perfil "Resgate Juliana Marins", gerido por familiares da vítima, informou que muitas autoridades estão presentes no local para reforçar as buscas. A família também afirma que há três planos de apoio em andamento, porém, "ainda não chegaram" a Juliana.