Ibiapaba FM 101,5 - Aeroporto de Fortaleza recebe Bolsonaro, Cid, ministro de Lula e time do Ceará quase ao mesmo tempo

Aeroporto de Fortaleza recebe Bolsonaro, Cid, ministro de Lula e time do Ceará quase ao mesmo tempo

Após o desembarque, eles seguiram em uma motociata em direção ao evento da noite.


12/04/2024 08:39:38

O Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza, recebeu na tarde desta quinta-feira, 11, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), o senador Cid Gomes (PSB), o ministro da Previdência Social do Governo Lula, Carlos Lupi (PDT), jogadores do Ceará Sporting Club e do ex-ator da Globo e astro do filme "Auto da Compadecida", Matheus Nachtergaele.

O desembarque dos mencionados ocorreu quase simultaneamente. O primeiro a passar pelo portão do desembarque foi o senador Cid Gomes (PSB), que chegou no momento em que apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) aguardavam a chegada do político do PL.

Ao desembarcar, Cid foi vaiado e hostilizado pelos bolsonaristas.

Bolsonaro chegou acompanhado do deputado federal Nikolas Ferreira (PL) e os senadores Marcos Rogério (PL) e Magno Malta (PL). Ele foi recebido pelo pré-candidato a Prefeitura de Fortaleza, André Fernandes (PL) e o presidente do PL Ceará, Carmelo Neto (PL).Após o desembarque, eles seguiram em uma motociata em direção ao evento da noite.

A primeira parada de Bolsonaro ocorre no Ginásio Paulo Sarasate, no bairro Dionísio Torres, onde ele participa do ato de lançamento do ato de pré-candidatura de André Fernandes ao Paço Municipal.

NO AR No Clima
- 20:00 às 23:59