Ibiapaba FM 101,5 - Pai e filha são presos por tráfico de drogas em Sobral

Pai e filha são presos por tráfico de drogas em Sobral

Agora, eles se encontram à disposição da Justiça.


10/04/2024 09:19:21

Duas pessoas foram presas em flagrante, suspeitas de tráfico e associação para o tráfico de drogas no bairro Alto da Brasília, em Sobral, na região norte do Ceará. A operação, deflagrada nesta terça-feira, 9, culminou ainda na apreensão de porções de cocaína e crack e de uma motocicleta.

Agentes da Polícia Civil do Ceará foram até o local para cumprir um mandado de busca e apreensão em uma residência – que já havia sido alvo de uma ordem judicial, expedida pela comarca de Sobral, em agosto de 2022 após denúncias que os indivíduos utilizavam a residência para a venda de entorpecentes.

A equipe do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD), da Delegacia Municipal de Sobral, localizou 36 g de cocaína e 21,5 g de crack armazenados em um pote no telhado da casa. Os policiais também apreenderam uma moto que estava sem placa.

Diante do exposto, pai e filha, de 45 e 19 anos, foram conduzidos para a Delegacia Municipal de Sobral, onde foram autuados em flagrante por tráfico e associação ao tráfico de drogas. Agora, eles se encontram à disposição da Justiça.

NO AR No Clima
- 20:00 às 23:59