Ibiapaba FM 101,5 - Governador Elmano anuncia a criação da Ouvidoria da Mulher no Ceará

Governador Elmano anuncia a criação da Ouvidoria da Mulher no Ceará

O órgão será destinado a sugestões, solicitações, críticas e denúncias de mulheres.


27/03/2024 09:00:01

O governador do Ceará, Elmano de Freitas, anunciou nesta terça-feira (26) a criação da Ouvidoria da Mulher. O órgão será destinado a sugestões, solicitações, críticas e denúncias de mulheres.

O atendimento terá início a partir de quarta-feira (27). As mulheres poderão fazer suas demandas através do número 155 ou presencialmente na Secretaria das Mulheres do Ceará, localizada no bairro Meireles.

Também estavam presentes no momento da assinatura do decreto a vice-governadora e secretária das Mulheres, Jade Romero, e o secretário de Estado Chefe da Controladoria e Ouvidoria Geral, Aloísio Carvalho.

A vice-governadora reforçou que as mulheres poderão apresentar demandas de áreas diversas. "Podem ser da área da saúde, informações sobre a área de proteção, segurança pública. O nosso objetivo é que tenhamos toda essa rede de proteção, com ouvidora mulher, promovendo esse acolhimento e dando também o encaminhamento dentro do processo para essas situações que forem eventualmente apresentadas", declarou.

 

NO AR Playlist da Ibiapaba
- 05:00 às 23:59