Ibiapaba FM 101,5 - navio atinge ponte em Baltimore, que desaba

navio atinge ponte em Baltimore, que desaba

Uma ponte em Baltimore, nos Estados Unidos, desabou após uma de suas colunas de sustentação ser atingida por um navio.


26/03/2024 09:36:01

Uma ponte em Baltimore, nos Estados Unidos, desabou após uma de suas colunas de sustentação ser atingida por um navio. Caso ocorreu na madrugada desta terça-feira, 26.Pouco antes de 1h30min, horário local (2h30min no horário de Brasília), um navio cargueiro que trafegava pelo rio Patapsco colidiu com a ponte Francis Scott Key. A estrutura desabou instantaneamente.

No momento da batida, pedestres e carros passavam pela ponte. Segundo o Corpo de Bombeiros de Baltimore, ao menos sete pessoas caíram na água, e ações de resgate já haviam sido iniciadas.

Ainda não se sabe se houve mortes, nem a gravidade dos ferimentos sofridos pelas pessoas que estavam na estrutura. Um porta-voz dos bombeiros pontuou que o total de atingidos ainda é desconhecido, mas pontuou que a probabilidade é de que haja uma grande quantidade de vítimas.A batida do navio de carga com a ponte Francis Scott Key foi captada em vídeo. No momento do acidente em Baltimore, uma transmissão do canal StreamTimeLIVE, que exibe câmeras em diversos locais públicos de todo o mundo, estava com a câmera apontada diretamente para a estrutura.

NO AR Playlist da Ibiapaba
- 00:00 às 05:00