Ibiapaba FM 101,5 - Prefeitos de Ipu, Caucaia, Cedro, Solonópole e Potengi desistem de tentar reeleição neste ano

Prefeitos de Ipu, Caucaia, Cedro, Solonópole e Potengi desistem de tentar reeleição neste ano

A decisão impacta diretamente o cenário político das 184 cidades do estado, trazendo mudanças significativas para o pleito.


19/03/2024 09:08:04

Com a proximidade das eleições municipais em outubro deste ano, cinco prefeitos cearenses surpreenderam ao anunciar que não irão concorrer à reeleição em seus respectivos municípios. A decisão impacta diretamente o cenário político das 184 cidades do estado, trazendo mudanças significativas para o pleito.

Entre os municípios afetados por essa decisão estão Caucaia, Cedro, Solonópole, Ipu e Potengi. Em cada uma dessas localidades, os atuais chefes do executivo optaram por não buscar um novo mandato.

Veja abaixo os nomes dos prefeitos cearenses que decidiram não concorrer à reeleição:

Vitor Valim (Caucaia)

Joãozinho do Titico (Cedro)

Ana Vládia (Solonópole)

Robério Rufino (Ipu)

Edson Veriato (Potengi)

Essa decisão dos prefeitos certamente influenciará o processo eleitoral em seus municípios, abrindo espaço para novas lideranças políticas e reconfigurando o panorama das disputas locais.

A ausência desses nomes na corrida eleitoral poderá trazer novos candidatos e propostas para o cenário político cearense, refletindo diretamente nas escolhas dos eleitores e nos rumos das cidades nos próximos anos.

NO AR Playlist da Ibiapaba
- 05:00 às 23:59