Ibiapaba FM 101,5 - ONG que cuida de cães abandonados em São Benedito, passa por dificuldades

ONG que cuida de cães abandonados em São Benedito, passa por dificuldades

A ONG Tudo Por amor, que cuida dos cães que são abandonados nas ruas de São Benedito.


24/05/2022 15:05:52

A ONG Tudo Por amor, que cuida dos cães que são abandonados nas ruas de São Benedito, está passando por dificuldades de manter os cães atendendo todas as suas necessidades, como alimentação, consultas, medicamentos, tratamentos, exames e até castração. 
Além dessas necessidades, a ONG, ainda tem a despesa de aluguel de um imóvel usado para abrigar os animais. 
 
Vitória Régia, uma das pessoas que está à frente da diretoria e presta seu serviço voluntário com outras cuidadoras, disse que não está sendo fácil manter todos os animais que são em torno de 60 assistidos. Deles, o cuidado é preciso ser ainda maior, por conta de sequelas, maus tratos e até mesmo por terem sofrido acidente e ficaram com sequelas ao ponto de não caminhar. 
 
A ONG Tudo Por Amor, tem apenas 06 meses de criada e já resgatou mais de 100 animais das ruas e após os procedimentos adotados para sua recuperação e passar a ser um cão saudável é feito a doação, quando encontra pessoas que tem interesse de ficar com o animal. 
 
Vitória Régia, explicou ainda que para uma pessoa adotar um dos cães é preciso fazer um cadastro e aceitar que eles da ONG faça um acompanhamento para ver se está sendo cumprido o que se comprometeu a pessoa interessada. 
 
A ONG Tudo Por Amor, recebe apoio de uma empresa de produtos veterinários, de uma pessoa que mora fora do Brasil e agora da Prefeitura Municipal, que também passou a ser parceira pagando as castrações dos animais. “Quem quiser e puder nos ajudar a cuidar desses animais até o momento que chegue uma pessoa que adote, nos procure no Instagran, tem todas as informações para você chegar até nós e ser mais uma pessoa a nos dá apoio para que esses animais não voltem mais a sofrer maus tratos, fome, fiquem doentes, etc..”. Disse Vitória Régia.
 
 
NO AR Forrozão da 101
- 16:00 às 18:00