Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (88) 9 9203-1190

Encontre o que deseja

<
NO AR

Forrozão da 101

    Serra da Ibiapaba

Poder público e população unem forças para diminuir riscos de rompimento de barragem em Ubajara

Publicada em 14/03/19 as 09:45h por Ibiapaba 24 horas - 97 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
As ações iniciais resultaram na vedação do buraco com sacos de areia e feitura de sangradouros  (Foto: Ibiapaba 24 horas)
Equipes da Prefeitura de Ubajara, Agência Nacional de Águas (ANA) Bombeiros Militares, Defesa Civil e Policia Militar uniram forças durante um trabalho em conjunto realizado nesta quarta (13), a fim de efetivar ações corretivas e preventivas na barragem do Granjeiro em Ubajara. 

As ações iniciais resultaram na vedação do buraco com sacos de areia e feitura de sangradouros para diminuir o nível da água, já alcançando a redução de 30% do volume d'água. 


Medidas que amenizaram a grande preocupação da população residente nas proximidades, deixando assim a salvo mais de 3 mil famílias que poderiam ter sido diretamente afetadas. Vale ressaltar também o grande número de voluntários que se predisporão a ajudar e a impedir o rompimento da barragem. As ações seguem nesta quinta (14), com a mesma dedicação até a completa resolução do problema. 






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Nosso Whatsapp

 (88) 9 9203-1190

Comercial - (88) 9 9251-3177 - Todos os direitos reservados