Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (88) 9 9203-1190

Encontre o que deseja

<
NO AR

Forrozão da 101

    Serra da Ibiapaba

Obras estão sendo realizadas para impedir riscos de rompimento na barragem dos granjeiros em Ibiapina

Publicada em 13/03/19 as 08:49h por Ibiapaba 24 horas - 32 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
Barragem dos Granjeiros, localizada próxima a comunidade de Betânia, na zona rural de Ibiapina  (Foto: Foto Reprodução: Ibiapaba 24 horas)
A barragem dos Granjeiros, localizada próxima a comunidade de Betânia, na zona rural de Ibiapina nos limites com o município de Ubajara, já está sangrando a algum tempo, mas o que está preocupando os moradores da região é a existência de um buraco de grande proporção que se formou na parede do açude. O fato foi divulgado nas redes sociais através de um vídeo registrado por um popular que causou muita preocupação. Um eventual acidente traria inúmeros prejuízos às comunidades próximas e principalmente a cidade de Ubajara.



Técnicos da Defesa Civil do Estado estiveram no local onde foi constatada a veracidade da denuncia e os perigos que esse buraco na parede trará ao açude. Segundo os engenheiros vai precisar de algo em torno de 2 mil sacos de areia para tapar o buraco e em seguida necessita também, de imediato, abrir mais um pouco o sangradouro retirando o excesso de mato que dificulta o escoamento da água. As obras de reparo já estão sendo realizadas. 






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Nosso Whatsapp

 (88) 9 9203-1190

Comercial - (88) 9 9251-3177 - Todos os direitos reservados