Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (88) 9 9203-1190

Encontre o que deseja

<
NO AR

Forrozão da 101

    Serra da Ibiapaba

Cadeia de Tianguá é desativada e presos são transferidos

Publicada em 04/03/19 as 08:18h por Ibiapaba 24 horas - 21 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
Os presos foram encaminhados para presídios da Região Metropolitana de Fortaleza.  (Foto: Ibiapaba 24 horas)
A Cadeia Pública de Tianguá foi desativada na tarde do último sábado (02). A ação faz parte do processo de desativação das cadeias municipais do Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Administração Penitenciária (Seap). 

Os presos foram encaminhados para presídios da Região Metropolitana de Fortaleza. A Cadeia de Tianguá é a sétima unidade prisional desativada na Serra da Ibiapaba. Já foram fechadas as unidades de Viçosa do Ceará, Ubajara, Ibiapina, São Benedito, Carnaubal e Croatá. 


Esta operação foi mais uma etapa de desativação de algumas cadeias que não oferecem estrutura e nem segurança para os agentes, nem tão pouco para a população que mora nas proximidades. A ação se deu em cumprimento ao planejamento feito pelo secretário de administração penitenciária, Mauro Albuquerque. 


A transferência de todos os 104 presos da Cadeia de Tianguá, foi realizada pelo Grupo de Operações Regionais (GORE), com agentes penitenciários e apoio dos Policiais Militares da Força Tática, BPRAIO e Policiamento Ostensivo Geral. 






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Nosso Whatsapp

 (88) 9 9203-1190

Comercial - (88) 9 9251-3177 - Todos os direitos reservados