Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (88) 9 9203-1190

Encontre o que deseja

<
NO AR

Forrozão da 101

    Serra da Ibiapaba

Fim de semana deixa 8 ibiapabanos mortos em acidentes de trânsito.

Publicada em 24/12/18 as 09:44h por Ibiapaba 24 horas - 172 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
Ao todo oito pessoas residente na Serra da Ibiapaba morreram em acidentes de transito durante esse fim de semana  (Foto: Ibiapaba 24)
Ao todo oito pessoas residente na Serra da Ibiapaba morreram em acidentes de transito durante esse fim de semana, sendo o primeiro caso registrado na manhã do sábado, na localidade conhecida como “Várzea dos Crentes” próximo ao Sítio Bananeiras, na zona rural de Viçosa do Ceará, onde um motociclista morreu ao chocar-se contra um poste e iluminação. A vítima foi identificada como ALESSANDRO ARAÚJO DE CARVALHO, 29 anos, que conduzia uma moto modelo CB 300. 

O segundo caso ocorreu por volta das 19h00 do sábado, na Avenida Francisco Luís de Sousa, em Ibiapina, quando foi registrada uma colisão entre um veículo Gol e uma moto conduzida por ANTÔNIO CARLOS DA SILVA LIMA, 26 anos, que ainda foi socorrido ao hospital, mas infelizmente não resistiu e veio a óbito. 



Acidente na CE 187 em Ubajara deixou três jovens mortos

O outro caso ocorreu no domingo na CE 187, saída de Ubajara para Ibiapina quando foi registrada uma colisão entre uma moto e um veículo Land Rover. Três jovens morreram e um ficou ferido. Os mortos foram identificados como 

ANDERSON PEREIRA ALVES, 22 anos, OSÉIAS MATIAS DE SOUZA, 20 anos, ambos residentes em Tianguá, que morreram no local do acidente e ELVES SANTOS MELO, 27 anos residente em Ubajara, que ainda foi socorrido ao Hospital de Tianguá, mas não resistiu e faleceu. 

A terceira vítima foi ANTÔNIO EUDES SILVA FERNANDES, 22 anos, residente em Ubajara que foi socorrido ao Hospital local com fraturas na perna direita. 

Outro caso que causou ainda mais tristeza e comoção entre os Tianguaenses foi um acidente com um caminhão carregado de verdura ocorrido na madrugada do sábado entre o Estado do Piauí e Maranhão. O caminhão saiu de Tianguá na sexta, com destino a cidade de Cururupu no Maranhão. Infelizmente o caminhão capotou deixando em óbito o motorista Danilo Alves, o jovem Yan Bruno, de 20 anos e a garota Maria de Fátima. 

Totalizando 8 pessoas mortas durante o final de semana vítimas de acidente de trânsito. 








ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Nosso Whatsapp

 (88) 9 9203-1190

Comercial - (88) 9 9251-3177 - Todos os direitos reservados