Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (88) 9 9203-1190

Encontre o que deseja

<
NO AR

Forrozão da 101

    Esportes

Ansioso por atmosfera especial, Ricardo Goulart espera Palmeiras maduro na Libertadores

Publicada em 04/03/19 as 10:08h por globo esporte.com - 15 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Ibiapaba FM)
Depois de tirar o peso de estrear como titular do Palmeiras e marcar os primeiros gols com a camisa alviverde, Ricardo Goulart vive agora a expectativa de iniciar a Libertadores com o pé direito.

Na quarta-feira, na Colômbia, o Verdão abre trajetória no torneio sul-americano de 2019 contra o Junior Barranquilla.

Com a camisa do Cruzeiro, Goulart participou da edição de 2014 do torneio sul-americano. Em nove jogos, marcou quatro gols e deu três assistências, quando acabou eliminado nas quartas de final pelo San Lorenzo, rival que está ao lado do Verdão no Grupo F da competição desta temporada.
Voltar para essa competição tão badalada, que eu tive prazer de jogar e ter feito belas partidas, agora vestindo a camisa do Palmeiras, vai ser uma emoção muito grande. Quis estar no Brasil por novos desafios, e a Libertadores é um deles. Vou dar meu máximo para aproveitar essa sequência no Paulista. Espero começar com pé direito e embalar – afirmou o camisa 11 do Palmeiras.

– É diferente. A atmosfera nem se fala, o extra-campo, a catimba... Tudo o que envolve e deixa o clima mais tenso. Vai ter de mudar a chave porque é totalmente diferente do Paulista, do Brasileiro e da Copa do Brasil. Que a gente possa amadurecer rápido porque é tiro curto. São seis jogos para classificar, a gente não pode perder pontos – completou.


O Palmeiras está no Grupo F da Libertadores, ao lado de San Lorenzo (Argentina), Junior Barranquilla (Colômbia) e Melgar (Peru).
Em boa evolução física, Goulart conseguiu ganhar tempo durante a sua recuperação e voltou antes da primeira rodada da Libertadores. Depois de entrar durante os jogos contra Ferroviária e Santos, o camisa 11 atuou nos 90 minutos contra o Ituano, quando marcou duas vezes e deu uma assistência.
Empolgado com o bom início no clube, o atleta destacou também a importância da participação da torcida palmeirense na competição sul-americana.

– Tenho acompanhado a trajetória do Palmeiras na Libertadores, a torcida tem cobrado por essa competição. O Palmeiras vai entrar muito forte. A torcida incentiva e vibra junto. Não vejo a hora de estar sentindo a atmosfera que a torcida cria para a equipe. Vou estar feliz se estiver em campo – disse Ricardo Goulart.
A tabela do Palmeiras na Libertadores-2019:
6/3 – Junior Barranquilla x Palmeiras, em Barranquilla, às 21h30
12/3 – Palmeiras x Melgar, na arena do Palmeiras, às 19h15
2/4 – San Lorenzo x Palmeiras, em Buenos Aires, às 19h15
10/4 – Palmeiras x Junior Barranquilla, na arena do Palmeiras, às 21h30
25/4 – Melgar x Palmeiras, em Arequipa, às 23h00
8/5 – Palmeiras x San Lorenzo, na arena do Palmeiras, às 21h30





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Nosso Whatsapp

 (88) 9 9203-1190

Comercial - (88) 9 9251-3177 - Todos os direitos reservados