Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (88) 9 9203-1190

Encontre o que deseja

<
NO AR

Forrozão da 101

    Esportes

Fortaleza faz contato para contratar Wellington Paulista, atacante da Chapecoense

Publicada em 28/02/19 as 08:12h por globo esporte.com - 8 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Ibiapaba FM)
O Fortaleza tem um alvo definido para reforçar o ataque para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro: Wellington Paulista, da Chapecoense. A informação foi publicada primeiramente pelo repórter Mateus Montemezzo, da rádio Oeste Capital, e confirmada pelo GloboEsporte.com.

Com 35 anos, Wellington Paulista chegou à Chapecoense em 2017, emprestado pelo Fluminense, e teve papel de destaque no processo de reconstrução do clube após a tragédia aérea na Colômbia. A boa temporada fez o Verdão renovar com o atleta por mais duas temporadas - o contrato se encerra no final deste ano.
Em 2018, WP9 chegou a ser afastado do grupo principal de jogadores da Chape e passou a treinar com o sub-23. Após a troca de comando, com a chegada de Claudinei Oliveira, o atleta retornou ao time, foi titular e uma das peças de confiança do treinador para a conquista da permanência na Série A do Campeonato Brasileiro.

Líder no vestiário e com muita dedicação em campo, o atacante conquistou a torcida verde e branca, sobretudo por sua postura. Já são 117 jogos com a camisa da Chape e 30 gols marcados.

Atualmente, Wellington Paulista se recupera de uma lesão grau dois no glúteo mínimo e sartório. Nesta temporada, esteve em campo em sete jogos e balançou as redes duas vezes.

A Chapecoense nega que tenha recebido contato oficial pelo centroavante, mas admite que ele não é um atleta intransferível. Tudo irá depender da proposta feita pelo Leão.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Nosso Whatsapp

 (88) 9 9203-1190

Comercial - (88) 9 9251-3177 - Todos os direitos reservados