Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (88) 9 9203-1190

Encontre o que deseja

<
NO AR

Top Hits

    Esportes

Ferj lamenta incêndio e diz que não vê clima para realização do Fla-Flu deste sábado

Publicada em 08/02/19 as 09:56h por Ibiapaba FM - 16 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Ibiapaba FM)
A Federação de Futebol do Rio emitiu nota lamentando o incêndio no Ninho do Urubu. No comunicado, a entidade afirmou que não vê clima para a realização do Fla-Flu deste sábado, no Maracanã, válido pela semifinal da Taça Guanabara.

A Ferj convocou uma reunião de emergência com todos os envolvidos para bater o martelo sobre o adiamento da partida
Inicialmente, o clássico entre Flamengo e Fluminense, válido pela semifinal da Taça Guanabara, está marcado para as 19h deste sábado, no Maracanã.

Veja a nota:

"A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro lamenta a tragédia ocorrida no CT do Flamengo e se solidariza com as famílias. A Ferj informa que não vê clima para a realização do Fla-Flu, neste sábado, no Maracanã, e está convocando, para reunião de emergência agora pela manhã, Fluminense, Flamengo e a TV detentora dos direitos do Campeonato Carioca para decidir sobre o caso".

A CBF também se manifestou sobre o incidente. A entidade disse que acompanha com consternação as primeiras informações sobre a tragédia no CT e prestou solidariedade.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Nosso Whatsapp

 (88) 9 9203-1190

Comercial - (88) 9 9251-3177 - Todos os direitos reservados