Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (88) 9 9203-1190

Encontre o que deseja

<
NO AR

Top Hits

    Esportes

Polícia britânica decide retomar operação de busca por avião com Emiliano Sala nesta quinta-feira

Publicada em 24/01/19 as 07:41h por globo esporte.com - 26 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Ibiapaba FM)
As buscas pelo avião que transportava o jogador Emiliano Sala e o piloto David Ibbotson continuam: às 7h50 (horário local; 5h50 de Brasília), a Polícia de Guernsey retomou a operação, que havia sido suspensa ao último anoitecer. A decisão de recomeçar a procura pela aeronave estava sob análise, mas foi confirmada nesta manhã.

O trabalho de buscas será feito pelas costas de Burhou, Casquets, Alderney, norte das penínsulas de Cherbourg e Jersey, e finalizando por Sark - todas localizadas no Canal da Mancha.
nunciado no último sábado como reforço mais caro da história do Cardiff, Emiliano Sala deixou a ciadade de Nantes, na França, na noite de segunda-feira, rumo à capital do País de Gales, para se apresentar ao novo clube. No entanto, ao sobrevoar o Canal da Mancha, o avião particular que o transportava junto ao piloto David Ibbotson perdeu contato com o controle de tráfego aéreo e desapareceu.

Desde então, a Polícia de Guernsey, região mais próxima da última localização da aeronave, está em uma operação de busca, mas por enquanto não foram encontrados sequer vestígios do possível acidente.

A polícia britânica trabalha com quatro hipóteses para explicar o sumiço do avião:

Eles pousaram em outro lugar, mas não fizeram contato;
Eles desembarcaram na água e regastados por um navio que passava, mas não fizeram contato;
Eles pousaram na água e subiram no bote que sabemos que estava a bordo;
O avião quebrou em contato com a água, deixando-os no mar.
O líder das buscas, John Fitzgerald, no entanto, não está otimista em encontrá-los com vida, visto que as condições da água nesta época do ano inviabilizariam sobrevivência até para "a pessoa mais em forma".






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Nosso Whatsapp

 (88) 9 9203-1190

Comercial - (88) 9 9251-3177 - Todos os direitos reservados