Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (88) 9 9203-1190

Encontre o que deseja

<
NO AR

Voz da Libertação

    Esportes

Após 2018 conturbado, Valentim coloca Vasco na briga por títulos: "Muda de patamar"

Publicada em 12/01/19 as 07:35h por globo esporte.com - 10 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Ibiapaba FM)
O técnico Alberto Valentim foi contratado pelo Vasco no fim de agosto e teve só uma missão até o início de dezembro de 2018: salvar o time do rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro. Missão dada, missão cumprida. Mas, em 2019, o treinador quer mais - e garante que o Cruz-Maltino tem capacidade para brigar por isso.
Cáceres, Claudio Winck, Danilo Barcelos, Fellipe Bastos, Bruno César, Ribamar, Yan Sasse e Lucas Mineiro foram contratados justamente para que o Vasco mudasse de patamar neste ano. E Alberto Valentim acredita que isso aconteceu, mas espera mostrar na prática.
Quais são os principais objetivos do Vasco em 2019?

Títulos do Carioca e da Copa do Brasil. Vamos muito fortes. Claro, respeitando todos os adversários, mas por se tratar de mata-mata vamos forte para buscar títulos - completou.

Alberto Valentim terá, depois de pegar 2018 pela metade, a chance de trabalhar com o Vasco desde o início da temporada e espera colocar um pouco mais de seu estilo de jogo no time.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Nosso Whatsapp

 (88) 9 9203-1190

Comercial - (88) 9 9251-3177 - Todos os direitos reservados