Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (88) 9 9203-1190

Encontre o que deseja

<
NO AR

Forrozão da 101

    Esportes

Julio César avalia gramado sintético após derrota na Arena da Baixada: "Faz muita diferença"

Publicada em 08/11/18 as 07:53h por globo esporte.com - 35 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Ibiapaba FM)
Julio César foi o principal nome do Fluminense na derrota por 2 a 0 para o Atlético-PR, em Curitiba, no jogo de ida da semifinal da Sul-Americana. O goleiro saiu de campo com grandes defesas durante os 90 minutos, mas fez questão de destacar a insatisfação com o gramado sintético da Arena da Baixada.

Em coletiva de imprensa após o jogo, Julio afirmou que a diferença do gramado artificial para o natural é grande e interfere na dinâmica da partida.

- Podem até discordar de mim, mas no meu ponto de vista a questão do gramado sintético faz muita diferença. Eu respeito a opinião de cada um, mas muda muito sim. Não estamos aqui para tirar o mérito da vitória do Atlético-PR. Tiveram mais volume, mais ocasiões, mas é uma semifinal, está tudo em aberto (...) É uma questão prática. (O gramado da Arena da Baixada) não tem buracos, mas a questão da velocidade muda totalmente. Tanto é que o Atlético-PR no seu centro de treinamento tem um campo próprio para isso. Eles trabalham quando jogam em casa nesse campo, quando jogam fora, treinam em gramado normal. Não fizemos reconhecimento do gramado, não treinamos aqui para jogar.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Nosso Whatsapp

 (88) 9 9203-1190

Comercial - (88) 9 9251-3177 - Todos os direitos reservados