Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (88) 9 9203-1190

Encontre o que deseja

<
NO AR

Forrozão da 101

    Brasil

Cuidadora é presa suspeita de furtar quase R$ 50 mil em casa de idosa no Meireles

Publicada em 09/03/19 as 08:22h por Diário do Nordeste - 13 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
A prisão foi realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE)  (Foto: Foto: Polícia Civil/ Divulgação)
Uma mulher que trabalha como cuidadora de idosos foi presa suspeita de furtar objetos avaliados em quase R$ 50 mil do apartamento de uma idosa de 82 anos, onde trabalhava há cerca de nove meses, no bairro Meireles. Tereza Neuma Oliveira Castelo, de 44 anos, foi presa em flagrante no local, na última sexta-feira (1º). 

Segundo a polícia, quando os agentes chegaram no imóvel a mulher demonstrou nervosismo. Ela foi flagrada com dois anéis e um cordão da idosa, escondidos no bolso da bermuda. Um revólver calibre 38 municiado foi apreendido na residência da suspeita, para onde a polícia seguiu após o flagrante.  


Entre os objetos furtados estavam joias, tapetes persas, escapulário de ouro, bijuterias e um notebook. Na residência da suspeita, a polícia encontrou: 

Sete kits com brinco, anel e pulseira, outros tantos anéis, brincos e broches, bijuterias, um escapulário de ouro, três bolsas femininas, dois tapetes persas, duas bonecas russas, dois azulejos decorativos, uma lata com moedas antigas, um leitor digital de livros, um notebook, uma máquina fotográfica, um aparelho telefônico, entre outros objetos. 

A mulher foi autuada em flagrante pelo crime de furto qualificado com abuso de confiança. Os objetos furtados foram devolvidos à família da idosa. Em depoimento, a suspeita revelou aos policiais civis que tinha prazer em acumular coisas, informou a polícia. 

A Polícia Civil investiga se ela praticou crimes semelhantes em outras residências e orienta as possíveis vítimas que reconheçam a suspeita a procurarem o 2º Distrito Policial para formalizar um procedimento contra a mulher na delegacia. A sede do 2º DP fica na Rua Costa Barros, 1971, no Bairro Aldeota. 






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Nosso Whatsapp

 (88) 9 9203-1190

Comercial - (88) 9 9251-3177 - Todos os direitos reservados