Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (88) 9 9203-1190

Encontre o que deseja

<
NO AR

Forrozão da 101

    Brasil

Bandidos invadem fazenda, matam agropecuarista a pauladas e roubam sua caminhonete importada.

Publicada em 08/03/19 as 08:59h por Ibiapaba 24 horas - 36 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
Policiais da Delegacia de Pedra Branca foram ao local do crime e iniciaram investigações  (Foto: Ibiapaba 24 horas)
Um fazendeiro pode ter sido vítima de um crime de latrocínio (roubo seguido de morte) no começo da manhã desta quinta-feira (7) na região do Sertão Central do Ceará. O assassinato aconteceu em uma fazenda na localidade de Rosário, Distrito de Capitão-Mor, no Município de Pedra Branca (a 285Km de Fortaleza). 

Conforme os primeiros relatos obtidos pela Polícia Militar, o crime teria acontecido por volta de 5 horas desta quinta-feira, quando bandidos invadiram a casa do agropecuarista Mauro Apolônio Paulino e o mataram a pauladas. Em seguida, fugiram do local levando objetos da residência, além do veículo da vítima, uma caminhoneta modelo Hilux. 

Investigar 

O delegado de Polícia Civil do Município, Thiago Salgado, informou já ter iniciado as investigações em torno do fato. Busca pistas que possam rapidamente levar as autoridades a identificar os autores do assassinato. Contudo, até agora, nenhum suspeito foi detido. 

Uma equipe da Polícia Militar permanece no local do crime aguardando a chegada da Perícia Forense do Ceará (Pefoce). O corpo deverá ser encaminhado ao Núcleo da Pefoce do Município de Quixeramobim, onde legistas farão a necropsia. 








ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Nosso Whatsapp

 (88) 9 9203-1190

Comercial - (88) 9 9251-3177 - Todos os direitos reservados