Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (88) 9 9203-1190

Encontre o que deseja

<
NO AR

Forrozão da 101

    Brasil

Homem mata a ex-companheira por não aceitar fim do relacionamento

Publicada em 01/03/19 as 08:30h por Ibiapaba 24 horas - 14 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
Crime aconteceu enquanto a vítima voltava do trabalho.  (Foto: Ibiapaba 24 horas)
Um homem matou a tiros a ex-companheira enquanto ela voltava para casa do trabalho em uma rua do Crato, no Cariri cearense, na noite desta quinta-feira (28). O crime ocorreu por volta das 18h próximo à Prefeitura da cidade. A vítima foi identificada como Geanne Tavares de Souza, de 28 anos. Ela trabalhava como caixa em uma farmácia e ía para casa quando foi abordada. Após matar Geanne, o suspeito, Paulo Roberto Carlos Ramalho, atirou contra si mesmo. 

Segundo agentes da polícia que atenderam a ocorrência, o homem premeditou o crime, esperando Geanne fazer o trajeto habitual. Testemunhas relataram que os dois se separaram há três meses, mas Paulo não aceitava o fim do relacionamento. Uma amiga de Geanne disse ainda que a vítima possuía uma medida protetiva contra Paulo Roberto. Ele foi socorrido ainda com vida e levado em estado grave ao hospital. A arma foi apreendida. 






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Nosso Whatsapp

 (88) 9 9203-1190

Comercial - (88) 9 9251-3177 - Todos os direitos reservados