Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (88) 9 9203-1190

Encontre o que deseja

<
NO AR

Voz da Libertação

    Brasil

Presidente Bolsonaro usa ataques no Ceará para justificar mudança na legislação contra crimes

Publicada em 11/01/19 as 15:18h por Diário do nordeste - 49 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
A declaração foi feita na manhã desta sexta-feira (11)  (Foto: Diário do Nordeste)
A declaração foi feita na manhã desta sexta-feira (11) em suas redes sociais. Um posto de combustíveis foi atacado no início da semana, segundo a polícia.O presidente Jair Bolsonaro usou o caso dos ataques no Ceará como exemplo para justificar a "necessidade urgente" de mudar a legislação para o combate ao crime no País. A declaração foi feita na manhã desta sexta-feira (11) em suas redes sociais.

Bolsonaro compartilhou a postagem de um ataque contra um Posto de Combustíveis no município de Caucaia, ocorrido, segundo a polícia, na madrugada de segunda-feira (7). Não houve registros de feridos e ninguém foi preso.

Para o presidente, a mudança nas leis deve ser feita "com participação de todas as esferas de poderes e Imprensa". No vídeo, os supostos criminosos gritam palavras contra Bolsonaro.Ele ainda ressaltou que a mudança mostrará "ao povo ordeiro de que lado estão o Executivo, Legislativo e Judiciário”.


Jair Bolsonaro falou em uma das suas redes sociais:

" Note a necessidade mais que urgente de se mudar a legislação com participação de todas as esferas de Poderes e Imprensa. Não porque o marginal ameaça citando meu nome, mas para mostrar ao povo ordeiros  de que lado estão o Executivo, Legislativo e Judiciário."


"Sabem exatamente o que fazem e porquê! Combate-los é simples e rápido, mas requer que os Poderes permitam mecanismos para realmente defender a população! Sozinho fazemos nossa parte, contudo é necessário ações para que os agentes de segurança possam dar a efetiva resposta."






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Nosso Whatsapp

 (88) 9 9203-1190

Comercial - (88) 9 9251-3177 - Todos os direitos reservados