Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (88) 9 9203-1190

Encontre o que deseja

<
NO AR

Forrozão da 101

    Brasil

Fortaleza e região metropolitana têm série de ataques durante a madrugada.

Publicada em 03/01/19 as 10:22h por Diário do Nordeste - 61 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
Na Capital, foram registrados pelo menos dois ataques a ônibus  (Foto: Diário do nordeste)
Uma série de ataques criminosos foi registrada em vários pontos de Fortaleza e da Região Metropolitana durante a noite de quarta-feira (2) e o início desta quinta-feira (3). Na BR-020, no município de Caucaia foi registrada uma explosão num viaduto da cidade. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), no local foram encontrados explosivos e uma das colunas do equipamento teve a estrutura comprometida. Não há informações de pessoas feridas. 

No Conjunto Planalto Caucaia, uma topic foi incendiada na Rua 114. Conforme a polícia, o ataque aconteceu por volta das 3 horas. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local. Na Capital, foram registrados pelo menos dois ataques a ônibus, na comunidade do Dendê, no bairro Edson Queiroz e na Avenida Cônego de Castro, no Parque Santa Rosa. Nas duas ações, os veículos ficaram destruídos pelas chamas. 

Já no Bairro Santa Maria, na Grande Messejana, dois homens foram presos e um adolescente de 14 anos apreendido suspeitos de atacar o equipamento das câmeras de segurança da Polícia Militar, na Avenida Dionísio Leonel Alencar. 
Conforme a PM, o trio estava jogando pedras no equipamento e um deles chegou a subir na estrutura onde a câmera fica instalada. O adolescente foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) e os dois homens para o 30º Distrito Policial. 







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Nosso Whatsapp

 (88) 9 9203-1190

Comercial - (88) 9 9251-3177 - Todos os direitos reservados